segunda-feira, 15 de abril de 2013

William Alves afirma que confiança está em alta no Santa Cruz para finais


Zagueiro tricolor defende atacantes corais, que perderam gols no clássico



william alves santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O fato de o Santa Cruz ter tido mais de uma oportunidade de matar o jogo contra o Sport vai ficar na lembrança do torcedor tricolor durante muito tempo. O atacante Flávio Caça-Rato e o meia Raul foram os principais responsáveis pelas chances desperdiçadas, mas não perderam a confiança do restante do elenco por conta disso.
Um dos líderes do grupo tricolor, o zagueiro Willian Alves tirou a culpa dos jogadores de frente e exaltou o trabalho deles em outros momentos do jogo.
- A gente teve chances de matar o jogo antes do pênalti para o Sport, mas infelizmente os nossos atacantes não conseguiram. Não podemos culpá-los porque quando a gente precisou eles fizeram. Confiamos neles e sabemos que na hora que a gente precisar eles vão nos ajudar.
O empate diante do Sport deixou os tricolores com um gosto de derrota na boca, já que tiveram chances de matar o jogo e ainda saíram de campo na terceira colocação e sem a chance de decidir em casa nas semifinais e finais.
- Tem coisas que acontecem no futebol que não existem e é por isso que é apaixonante. Infelizmente fizemos um pênalti no final, mas isso não vai abater a nossa confiança. Estamos preparados para buscar o tricampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário