Zagueiro tricolor defende atacantes corais, que perderam gols no clássico
O fato de o Santa Cruz ter tido mais de uma oportunidade de matar o jogo contra o Sport vai ficar na lembrança do torcedor tricolor durante muito tempo. O atacante Flávio Caça-Rato e o meia Raul foram os principais responsáveis pelas chances desperdiçadas, mas não perderam a confiança do restante do elenco por conta disso.
Um dos líderes do grupo tricolor, o zagueiro Willian Alves tirou a culpa dos jogadores de frente e exaltou o trabalho deles em outros momentos do jogo.
- A gente teve chances de matar o jogo antes do pênalti para o Sport, mas infelizmente os nossos atacantes não conseguiram. Não podemos culpá-los porque quando a gente precisou eles fizeram. Confiamos neles e sabemos que na hora que a gente precisar eles vão nos ajudar.
O empate diante do Sport deixou os tricolores com um gosto de derrota na boca, já que tiveram chances de matar o jogo e ainda saíram de campo na terceira colocação e sem a chance de decidir em casa nas semifinais e finais.
- Tem coisas que acontecem no futebol que não existem e é por isso que é apaixonante. Infelizmente fizemos um pênalti no final, mas isso não vai abater a nossa confiança. Estamos preparados para buscar o tricampeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário