segunda-feira, 15 de abril de 2013

Natan pode perder espaço para Raul no time titular do Santa


Convivendo com lesões e sem ter sequência, jovem meia tricolor poderá sofrer com a forte concorrência do recém-chegado jogador


A vida de Natan poderá ficar mais complicada no Santa Cruz. O jogador, que sempre foi visto como um "oásis" no meio campo do tricolor devido à sua reconhecida qualidade técnica, mas que nunca conseguiu desenvolver uma sequência de jogos em virtude da incontável quantidade de lesões musculares que sofre, tem a companhia de um forte concorrente que já começa a cair nas graças do torcedor coral: Raul.

Raul foi contratado junto ao ABC, de Natal, na metade do mês de março, e marcou seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz justamente no Clássico diante do Sport, no domingo, no estádio do Arruda. O gol coroou a boa atuação do jogador que, mesmo sem ter marcado em partidas anteriores, vinha realizando boas apresentações. A técnica apurada, aliada ao rápido encaixe ao esquema do técnico Marcelo Martelotte, fizeram com que Raul ganhasse espaço no time, e virasse mais do que uma "sombra" para Natan.

O atleta sofreu um estiramento de grau um na coxa esquerda mas, segundo o Departamento Médico do clube, está recuperado e poderá figurar na equipe tricolor na próxima partida, no domingo, diante do Náutico, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano, também no Arruda. Com Raul e boa fase e Natan, enfim, à disposição, o técnico Marcelo Martelotte terá uma boa "dor de cabeça", com os dois meias mais técnicos da equipe prontos para o jogo. O retorno de Natan é importante para a equipe, mas também para ele próprio: de salvação do meio coral, o atleta corre o risco de se tornar um "reserva de luxo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário