Médico do clube afirma que atletas estão em evolução e têm tudo para ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o clássico de domingo
Depois de algumas tentativas, a comissão do Santa Cruz acredita que os meias Natan e Renatinho estarão a disposição do técnico Marcelo Martelotte. Depois de duas semanas fora da equipe, a dupla voltaria para uma partida decisiva, contra o Náutico, domingo, às 16h, no Arruda, pela semifinal do Pernambucano. O desfalque desta vez fica por conta do lateral-esquerdo Tiago Costa.
- É bem provável que os dois voltem contra o Náutico. Estão há mais de dez dias em tratamento e o desenvolvimento deles está adiantado. Renatinho está entregue à fisioterapia e melhorou bastante, enquanto Natan está realizando trabalhos físicos. Já Tiago Costa sentiu uma estiramento de grau 2 na coxa direita e ficará de fora entre 10 a 15 dias - explicou o médico Gilson Resende, que agora foca o trabalho no lateral
.
Os dois armadores ficarão sob os cuidados do preparador físico Clóvis Calado, que corre contra o tempo para ter as peças de Martelotte prontas para encarar o Náutico.
- Renatinho e Natan estão fazendo fortalecimento muscular e logo estarão treinando com bola. Natan já está comigo e por isso deve voltar antes. Temos uns três dias para que eles rendam nesta nova etapa para que o treinador os tenha nas mãos.
Renatinho sofre um reflexo de um estiramento na coxa esquerda, que anteriormente o tirou por 35 dias do time. Já Natan também teve um estiramento, mas sua recuperação está mais rápida. O camisa 10 está ansioso para retornar ao campo.
- Não gosto de ficar na arquibancada. Assisti ao jogo passado, fomos superiores ao Sport e gostei da equipe, mas prefiro voltar a jogar e espero que seja agora. Principalmente em uma partida como esta em que qualquer atleta que participar. Independente de como eu esteja me sentindo, a vontade é de atuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário