terça-feira, 16 de abril de 2013

Após fim do empréstimo, Leandro Souza quer recuperar espaço no time do Santa


Jogador falou sobre passagem pelo Guarani, relembrou sua lesão e se mostrou disposto a ajudar o Tricolor na Copa do Brasil e no Brasileiro, visando o acesso



Leandro Souza voltou, treinou e se mostrou pronto para ajudar o Santa Cruz no restante da temporada. O jogador, que estava emprestado ao Guarani a pedido do ex-técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, criticou a passagem pelo clube paulista e disse que está pronto para entrar em campo, em virtude de ter seguido com os treinos mesmos antes de retornar ao Arruda. Focando em retornar aos titulares, o atleta demonstrou tranquilidade em retomar seu espaço no time.

"O respeito pelo companheiro sempre existe. Em qualquer posição, temos que respeitar os outros atletas que também estão trabalhando. Mas quero brigar pelo meu espaço. Não ajudei no ano passado em virtude da minha lesão. Este ano quero contribuir jogando, dentro de campo", ressaltou.

Sem poder atuar no Campeonato Pernambucano por conta do período de inscrições encerrado, Leandro Souza deixou claro qual é seu objetivo na temporada: o acesso para à Série B. "O objetivo maior do clube é o acesso, conseguir subir de divisão. Em 2012 eu estava operado e fiquei de fora. Agora que retornei quero entrar em campo e levar o Santa Cruz para a Segunda Divisão no ano do seu centenário", cravou.

Guarani


A passagem pelo Guarani não foi como Leandro Souza esperava. Envolto em muitos problemas administrativos e recém-rebaixado no Campeonato Paulista, o Bugre vive grave crise. Por conta disso, o atleta não conseguiu desenvolver seu futebol no estado de São Paulo. "Foi complicado. No começo foi bom, Zé [Teodoro] estava lá, mas depois ele saiu. Era um clube com muitas dificuldades. O externo influiu muito dentro de campo. Por isso não desenvolvemos um bom trabalho. Um lado bom foi o aspecto de disputar um campeonato de maior visibildade. Aprendemos muito com isso", finalizou LeandroAPRENDE MUITO COM ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário