Natan e Victor Hugo comemoram dupla que deu certo diante do Campinense
Meio campistas pratas da casa fizeram um bom jogo e buscam à titularidade no Tricolor
Na volta para o segundo tempo do amistoso contra o Campinense-PB, o técnico Zé Teodoro resolveu fazer uma mudança em dose dupla no Santa Cruz, que apenas empatava o duelo em 1 a 1. Sacou os meias Weslley e Luciano Henrique, que não iam bem no jogo, para as entradas respectivas dos pratas da casa Natan e Victor Hugo. A nova dupla deu outra dinâmica ao jogo e o Tricolor saiu com a vitória.
"O professor (Zé Teodoro) pediu para gente dar um pouco mais de velocidade no jogo, mais dinâmica e conseguimos isso. Foi uma partida para a gente ir entrando no clima da competição e foi bom demais pela vitória", disse Natan, que comentou a dupla com Victor Hugo. "A gente tem as características parecidas e entramos entrosados no segundo tempo. Já havíamos jogado juntos antes contra o CSA e temos treinado juntos também."
Já Victor Hugo, que na semana passada assinou contrato com o Santa Cruz até o final de 2013, comemorou o reencontro com a torcida coral. "O professor pediu velocidade, criatividade e conseguimos criar as situações de gol. Ainda estou longe da minha forma física ideal, mas crescer muito ainda. A gente fica feliz em saber que o trabalho reconhecido pelo que fiz anteriormente e agora é trabalhar mais para que o carinho seja retribuído da melhor forma possível", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário