Atacante do Santa Cruz garante que está animado para duel entre o Santa Cruz e o Náutico neste sábado, nos Aflitos
O atacante Carlinhos Bala se prepara para o seu primeiro clássico no retorno ao Santa Cruz. Acostumado à responsabilidade de um jogo deste quilate, o jogador não escondeu a ansiedade para entrar em campo diante de um do seus ex-times, o Náutico, neste sábado, nos Aflitos. Sempre pronto para aguentar a pressão de uma partida importante, o atleta ressaltou que tem um “caso particular” com clássicos.
A já conhecida fama de Carlinhos Bala nos clássicos pernambucanos cresceu sobretudo quando o jogador se intitulou o “Rei dos Clássicos”. Para o atacante, jogo com adrenalina nas alturas e de responsabilidade triplicada são os preferidos a serem disputados.
- Se me dessem um clássico para jogar por dia, eu adoraria. É um tipo de jogo que eu gosto de jogar, como sabem – enfatizou.
Apesar de ter pela frente neste clássico o Alvirrubro, de onde saiu de forma conturbada em 2010, o atacante fez questão de ressaltar que não tem problemas com o time da Rosa e Silva.
Ainda estou com 80% da forma física e o restante vou adquirindo no decorrer da competição, com ritmo de jogo. Mas estou preparado para ajudar meus companheiros "
Carlinhos Bala
- Todo clássico me perguntam isso. Não tenho nada contra ninguém. O importante é trabalhar esse dom que Deus me ofereceu dentro de campo e ajudar minha equipe – ressaltou, contando que espera recuperação do Tricolor frente ao adversário.
- Clássico dá moral. Independente de termos tido deslizes, como no último jogo, isso passou. O importante é focar no Náutico para podermos vencer.
Sem saber ainda se entrará entre os titulares para a partida ou se ficará no banco de reservas, tudo por conta do mistério do treinador Zé Teodoro em relação à escalação, o jogador admitiu que ainda não está na forma física ideal. Mas está pronto, se for acionado pelo comandante.
- Estou com 80% da forma física e o restante vou adquirindo no decorrer da competição, com ritmo de jogo. Mas estou preparado para ajudar meus companheiros e tenho certeza que darei minha parcela de contribuição, independente se entrar de titular ou no decorrer da partida. Isso vai depender do professor – encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário