
Uma das alterações do programa de 2012 será que neste ano haverá uma cota de ingressos para as competições de base em Pernambuco. No entanto, Evandro Carvalho esclarece que esta cota servirá apenas para o subsídio do torneio e que não prejudicará o financiamento dos clubes. "Esta porcentagem reservada para as categorias de base serve apenas para o sustento da competição. Não haverá redução no financiamento nem na carga de ingressos dos clubes", declarou.
No mais, o Todos com a Nota de 2012 não difere muito do programa do ano passado. O torcedor continuará trocando notas fiscais por ingressos dos jogos dos clubes pernambucanos que se comprometem a disponibilizar uma parte do estádio para o programa.
Com relação ao valor da unidade do ingresso que será pago aos clubes, Evandro Carvalho informou que esta situação ainda não foi decidida e que o número absoluto do valor do ingresso só poderá ser acordado após a assinatura do contrato. "Há muitos fatores que temos que acertar antes de definir o preço do ingresso. Só com a assinatura do contrato é que a Secretária da Fazenda pode calcular o valor", disse.
FONTE:blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário