Zagueiro teve uma lesão na panturilha e ficará de molho por 21 dias

De acordo com o médico tricolor, Gilson Resende, a situação de Diego Gaúcho requer cuidados redobrados. Um dos motivos para o atleta ter sentido a lesão pode ter sido o período longe dos gramados.
- Ele estava voltando agora. No treinamento da quarta, correndo, sentiu a panturrilha e fizemos os exames. Foi diagnosticado que Diego teve duas lesões por contratura na panturrilha direita e, por isso, ele ficará de fora por 21 dias para então começar o período de treinamentos de transição - explicou Resende.
Já a situação de Geílson é menos preocupante. Segundo o médico, o atacante sentiu um incômodo e por precaução foi realizar exames no Recife.
- Geílson sentiu um desconforto. Nesse período, não podemos ficar com dúvidas, por isso mandamos ele realizar os exames para saber o que aconteceu - disse.
Treinamento
Continuando a pré-temporada em Chã Grande, os jogadores do Santa Cruz começaram a tarde de sexta-feira com um treino físico leve. Logo após, Zé Teodoro promoveu um mini-coletivo, utilizando praticamente todos os atletas disponíveis em campo reduzido.
O meio-campo Natan não participou dos treinos e permaneceu no hotel para realizar um trabalho de hidroterapia. O jogador passa por um processo de recuperação física e, de acordo com Gilson Resende, o trabalho separado do restante do grupo estava programado para o atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário