segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Das arquibancadas para o gramado

Novos reforços do Santa Cruz, Sandro Manoel e Maisena revelam torcer para o Tricolor desde criança


Da arquibancada para o gramado. O ciclo vivido por muitos atletas é agora realidade para Sandro Manoel, novo reforço para a cabeça de área tricolor. Ex-integrante de uma das torcidas organizadas tricolores, o atleta vai iniciar nesta segunda-feira a trajetória com a camisa do time do qual admitiu torcer desde criança. “Eu sou um dos cinco milhões de apaixonados pelo Santa Cruz. É o meu clube do coração. Tanto eu como a minha família almejávamos isso há muito tempo”, declarou, durante a apresentação à imprensa, sem esconder a empolgação. “É a realização de um sonho.”

Mero espectador da infância à adolescência, o volante quer brilhar dentro de campo. Sandro já chegou a vestir cores rivais. Foi quando iniciou a carreira, em plena categoria de base do Náutico. “A oportunidade apareceu, não deu para não agarrar. A pessoa precisa pensar como profissional”, afirmou. Do Timbu, o atleta rumou ao futebol mineiro, onde defendeu equipes como Ituiutaba (atual Boa Esporte), Democrata, Ipatinga, Uberlândia, Nacional e Cruzeiro, detentor do passe e por onde o jogador disputou o último Brasileirão.

A distância não diminuiu a paixão do torcedor. “Eu acompanhei toda a trajetória, sempre no rádio e na internet. Sofri demais com alguns jogos”, revelou. São dois “torcedores” os reforços do Tricolor. Recifense, assim como Sandro, o lateral direito Anderson Maizena admitiu já ter ido ao estádio para torcer junto com a massa coral. “Já vibrei ao lado da torcida. Agora, do outro lado, quero que eles vibrem por minha causa”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário