quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tricolor renova com dois coadjuvantes

Goleiro Cley e volante Mael estenderam vínculo até dezembro de 2012


Dois atletas coadjuvantes, mas tidos, por Zé Teodoro, como de fundamental importância para a composição do elenco, renovaram contrato com o Santa Cruz. Nenhum sequer disputou uma única partida oficial durante a temporada 2011, mas podem ter a chance de serem aproveitados ao longo do próximo ano. O goleiro Cley e o volante Mael estenderam vínculo com o Tricolor até dezembro de 2012. Informação confirmada pelo supervisor de futebol coral, Ataíde Macedo.

Cley Raguzoni é o terceiro goleiro do time. A jovem aposta é reserva de Tiago Cardoso e Diego Lima. Carioca, de 22 anos, veio do Mesquista e é o mais alto entre os arqueiros: 1,92 metro. Já Ismael Santos Gales não é "tão menino": tem 27 anos. Paraense, chegou ao Santa Cruz depois de defender o Remo.

O volante supostamente se envolveu em uma recente polêmica. Segundo informações, Mael se recusou a participar da Copa Pernambuco. A "Copinha" permitia a inscrição, por equipe, de três atletas acima de 23 anos. Ambos se juntam ao lateral esquerdo Dutra e ao zagueiro André Oliveira no recente pacote de renovações do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário