A cada instante, a renovação de Jeovânio com o Santa Cruz fica mais distante. As declarações do jogador, via twitter incomodaram bastante a diretoria tricolor. O gerente de futebol Ataíde Macedo tratou de desmentir a versão do atleta de que não teria sido procurado para uma renovação.
Ataíde contou que logo depois do encerramento da Série D, ele representou o clube no início da negociação com o jogador. "Falei com o empresário dele, Marcão, que nos apresentou uma proposta completamente fora da realidade financeira do Santa Cruz", lembrou o dirigente. "Expliquei isso para o procurador de Jeovânio, e apresentei a nossa contra-proposta", acrescentou.
O gerente de futebol conta que no dia seguinte, foi procurado novamente pelo empresário do atleta. "Ele disse que Jeovânio não mostrou-se disposto a aceitar a nossa proposta, então praticamente demos a negociação por encerrada. Dois dias depois, Jeovânio me procurou com uma nova proposta, que também estava fora da realidade do Santa Cruz", ressaltou.
Aquela teria sido a última conversa entre os dois, já que Jeovânio não atendeu mais suas ligações. A partir dali, o jogador passou a negociar com o diretor de futebol Albertino dos Anjos, que também não obteve sucesso sobre a renovação. "Recebi com surpresa a notícia de que Jeovânio disse que nem foi procurado", revelou. "Na minha opinião, ele escolheu uma forma equivocada de se posicionar. Ele tem acesso aos diretores, ao presidente, aos membros da comissão técnica, mas escolheu o twitter. Cada um tem uma maneira de pensar e agir. Por isso, hoje digo que Jeovânio está 90% fora do clube."
Nenhum comentário:
Postar um comentário