Treinador afirma que força da arquibancada será fundamental para o time reverter a vantagem do Tupi e conquistar o título da Série D
A torcida do Santa Cruz terá um papel fundamental na decisão contra o Tupi, domingo, no Arruda. Para o técnico Zé Teodoro, a força da arquibancada será, de fato, o 12º jogador durante todos os 90 minutos. Precisando de dois gols para reverter a vantagem e conquistar o título da Série D do Brasileiro, o treinador pede apenas que os torcedores não percam a paciência e continuar apoiando o time, ainda que o primeiro gol demore a sair.
- Com o apoio da nossa torcida, esperamos estar numa tarde boa, ter controle, equilíbrio, calma e paciência. Quero pedir a torcida que incentive, jogue junto e nos apoie o tempo todo. Isso vai ser importante até a gente conseguir fazer o primeiro gol. Com certeza, a torcida vai ser o 12º jogador a nos ajudar a buscar o resultado que nos interessa - afirmou o técnico coral.
E o apoio da torcida tricolor pode ter grande influência não apenas na conquista do primeiro título nacional do Santa Cruz, mas também na permanência de Zé Teodoro para a próxima temporada.
- Tudo influencia nessa minha decisão. A torcida, o grupo de jogadores, a comissão técnica, os funcionários, o presidente, o clube como um todo. Tudo isso está ajudando e, com certeza, essa história vai ter um desfecho feliz - finalizou o técnico do Mais Querido.
Nesta sexta-feira, Zé Teodoro comandou mais uma vez um treino secreto para testar algumas jogadas ensaiadas.
- Estamos concentrando mais nos trabalhos repetitivos, que são ensaiados. São jogadas e movimentações que já fizemos durante o ano e vamos repetir. Certamente, teremos um pouco mais de atitude, iniciativa, ousadia. Não vamos descuidar da parte defensiva nem da marcação - explicou Zé Teodoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário