O meia afirma que o Tricolor terá um ano completamente vitorioso

O Santa Cruz não fez outra coisa neste ano que não fosse quebrar tabus. O primeiro foi no Pernambucano: mesmo com uma folha salarial menor que a dos rivais Náutico e Sport, o Tricolor conseguiu conquistar o Estadual após cinco anos de jejum. Em seguida, veio o acesso à Série C, após três anos afundado na Quarta Divisão nacional. Agora, mais um desafio está à frente do clube: conquistar o seu primeiro título brasileiro. E, se o Mais Querido precisa vencer o Tupi-MG por dois gols de diferença e enfrentar uma situação inédita no campeonato de reverter uma vantagem no mata-mata, isso nada mais é do que outro tabu a ser batido, de acordo com o meia Weslley.
- Nós não entramos em competições que não seja para buscar o título e o acesso. O Santa Cruz está vivendo um momento de quebrar tabus. Quebramos alguns no Campeonato Pernambucano e no Brasileiro. Quando nós chegamos aqui traçamos algumas metas dentro das competições que íamos disputar, todas elas foram alcançadas, resta agora o título. Então, esse título significa fechar o ano com chave de ouro.
A expectativa é de um Arruda lotado neste domingo (20), tanto que mais da metade dos ingressos para a decisão já estão garantidos. E Weslley garante que os torcedores que estiverem no estádio tricolor vão voltar para casa com um presente e tanto.
- Dentro do Arruda, temos que fazer um jogo digno de vitória e de título. Afinal, time visto é o time campeão. Então nós sempre fomos guerreiros aqui e vamos continuar sendo. Com um público acima de 60 mil, nós não temos condições de perder esse jogo, nós acreditamos muito e vamos vencer essa partida, dando o título para o torcedor. Queremos dar mais esse presente à nossa torcida.
Além de garantir a felicidade da torcida e de marcar o nome do atual grupo tricolor na história do Santa Cruz, o título da Série D tem, para Weslley, outra função: o de abrir o caminho para o Arruda voltar a receber os bons ventos das vitórias e conquistas na próxima temporada.
- O ano que vem, para ficar bom, vai depender desse título também. Então, nesta última apresentação do Santa Cruz no ano, a gente quer fazer uma apresentação de gala e conquistar o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário