Time entrará com pedido junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Após a definição dos seus adversários na Série C de 2012, o Santa Cruz agora pretende agir nos bastidores para solicitar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que mude o regulamento da Terceira Divisão. A ação do Tricolor ocorrerá via Federação Pernambucana de Futebol (FPF) de acordo com o diretor de futebol Constantino Júnior.
– Precisamos tentar alguma coisa, pois essa fórmula é inviável não somente para o Santa Cruz como para outros clubes da região como o Fortaleza – disse, referindo—se a um dos adversários do Tricolor na primeira fase da Série C. Os outros são Salgueiro, Icasa e Guarany/CE.
Para Constantino Júnior, é preciso dar garantia a todos os clubes da Série C que terão jogos até o final de 2012. Este ano, na Série D, o Santa Cruz, mesmo chegando à final do torneio, encerrou sua participação este mês de novembro.
– Queremos a garantia de calendário. Pensamos em um torneio mais justo.
Conversas e mais conversas
Responsável por estar à frente das negociações com o elenco do Santa Cruz, Constatino Júnior disse que as conversas com o técnico Zé Teodoro continuam, mesmo com o treinador de férias.
– Temos conversado dia a dia com Zé Teodoro e está tudo se encaminhando – falou para alívio da torcida coral.
Da parte da renovação de contrato com os jogadores, a semana começa sem muitas novidades.
– Estamos perto de acertar com André Oliveira, mas nenhuma outra conversa teve andamento. Com o contrato renovado já temos Tiago Cardoso, André Oliveira e Eduardo Arroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário