Para o presidente do Tricolor, o Arruda é suficiente para as pretensões do clube

No dia 24 de novembro, o governador Eduardo Campos, sancionou a Lei Lei 14.486, que prevê que o clube que não mandar alguns de seus jogos para a Arena Pernambuco não terá acesso ao programa Todos Com a Nota. Entretanto, no que depender do Santa Cruz, o campo que está sendo construído para ser a sede pernambucana da Copa 2014 não será palco dos jogos em que o Tricolor for o mandante. Na opinião do presidente Antônio Luiz Neto, não faz sentido mandar seus jogos para São Lourenço, tendo um dos maiores estádios do país.
- O Santa Cruz adotou uma posição que foi tomada pelo seu Conselho Deliberativo de não utilizar a Arena Pernambuco, quando o mando de campo for nosso. Afinal, temos um dos maiores estádios particular do Brasil. Não vejo sentido mudarmos o local dos nossos jogos.
Sobre uma possível exclusão do programa Todos Com a Nota, o mandatário coral disse acreditar no bom senso. Na opinião do presidente a questão ainda está muito longe de ser resolvida.
- Ainda está muito longe da conclusão do estádio da Copa e, principalmente, desta situação do Todos Com a Nota entrar em vigor. Então, eu acredito que mais para frente, o bom senso irá prevalecer e iremos chegar a uma posição mais equilibrada.
Sobre a construção da Arena Coral, Antônio Luiz Neto disse que o clube está se articulando e, em pouco tempo, a torcida terá novidades animadoras.
- Nossa arena está muito bem encaminhada. Já temos alguns parceiros e, em breve, teremos boas noticias nesse sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário