O lateral Alexandre Silva não seguirá no Tricolor em 2012

A lista de dispensa no Santa Cruz continua aumentando. Depois do atacante Fernando Gaúcho a diretoria do Tricolor anunciou, no início da noite desta quarta-feira, que o lateral Alexandre Silva não continuará no elenco coral na próxima temporada. O comunicado feito à imprensa partiu do gerente de futebol Athayde Macedo.
– Alexandre é um dos jogadores que estiveram conosco este ano, mas ficou grande parte do segundo semestre sem poder atuar. Vimos que a avaliação custo x benefício não compensava – justificou o gerente.
De acordo com Athayde Macedo, o processo de dispensa e renovação dos jogadores está sendo feito com bastante transparência e correção. Ele destacou que hoje o Santa Cruz é um exemplo a ser seguido no tocante às negociações com os atletas.
– O clube está agindo dentro de suas obrigações contratuais e cumprindo tudo o que é devido. O Santa Cruz é referência em relação ao tratamento dos jogadores e cumprimento dos seus deveres. Não temos problemas com términos de contratos e esperamos resolver todas as pendências ainda este mês.
Uns saem, outros querem ficar
Se Alexandre Silva e Fernando Gaúcho não quer mais ficar, para Jeovânio a temporada 2012 fará mais sentido se seguir no Santa Cruz. A exemplo de outros atletas que já demonstraram interesse em continuar no clube, ele diz que se vê no Tricolor no próximo ano.
– Eu quero ficar. Só que as coisas não dependem apenas de mim. Já passei minha proposta, mas sei que primeiro (os dirigentes) querem resolver a situação do Zé Teodoro. Depois, entra a nossa pauta.
A vontade de continuar no Santa Cruz pode ser explicada pelas conquistas do clube este ano, mesmo sem o título da Série D. O time foi campeão pernambucano e conseguiu o acesso à Série C, frustrado em anos anteriores.
– Foi um ano abençoado. A torcida do Santa Cruz voltou a ter sorriso e alegria. Temos que comemorar, pois alcançamos todos os objetivos – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário