Para os tricolores, o fato de ter que vencer o Tupi-MG por dois gols de diferença não irá atrapalhar o time

Vencer o adversário por dois gols de diferença, como ainda não conseguiu fazer em casa nesta Série D, e reverter uma vantagem em um mata-mata pela primeira vez nesta temporada. Essas são as dificuldades que o Santa Cruz irá enfrentar neste domingo (20), quando entrar em campo no Arruda para enfrentar o Tupi-MG em busca do seu primeiro título nacional. O contexto da decisão pode até preocupar os torcedores corais, mas os jogadores do Tricolor estão lidando com tranquilidade as dificuldades que cercam a última partida do ano do Mais Querido. Quem garante é o lateral-direito Eduardo Arroz.
- Todos esses dados não atrapalham, pois sabemos que temos condições de fazer os gols. Temos jogadores que estão em bom momento, fazendo gols, como Fernando Gaúcho, Thiago Cunha e Weslley. Sabemos que vai ser difícil, mas temos condições de fazer não só dois como até mais gols.
Para Eduardo Arroz, a torcida vai ter um papel fundamental no resultado da final. Mas, além do apoio que vem das arquibancadas do estádio, outro elemento será essencial para a conquista do título pelo Santa Cruz: paciência dentro e fora das quatro linhas.
- Temos que ter o controle do jogo de novo, trabalhar bastante a bola, ter a hora certa de atacar e de cadenciar o jogo e ter toda a cautela, pois vamos enfrentar uma equipe difícil. Por isso, já peço de antemão que a torcida tenha bastante paciência, pois vai ser um jogo complicado. A equipe deles tem qualidade e uma pequena vantagem. Mas temos plenas condições de reverter isso diante da nossa torcida, pois o estádio vai estar lotado.
O lateral tricolor destacou ainda que o Santa Cruz precisa ser inteligente para saber se lançar à frente, em busca dos gols que o separam do título, mas sem descuidar da defesa. Afinal, se o Tupi-MG balançar as redes, as coisas vão ficar mais complicadas para o Tricolor.
- Temos que estar ligados a todo momento e não podemos tomar gol da forma que tomamos. Agora temos que correr atrás do prejuízo, mas não podemos ir que nem loucos para cima deles. Temos que atacar, com sabedoria e inteligência. Vamos procurar fazer isso da melhor maneira possível porque esse título vai ser importante não só para nós jogadores: o Santa Cruz precisa desse título para começar o próximo ano bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário