sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Volante Sandro Manoel está de olho na titularidade no Santa Cruz

Atleta fez uma boa partida diante do Porto e poderá seguir no time principal


Volante Sandro Manoel está de olho na titularidade no time do Santa Cruz (Paulo Paiva/DP/D.A Press)

Ainda sem ter o costume de dar entrevistas, o acanhado volante Sandro Manoel está, aos poucos, buscando o seu espaço no Santa Cruz. Substituto de Léo na partida contra o Porto, o atleta voltou a mostrar um bom futebol no segundo tempo de jogo e tem a chance de permanecer no time para a partida contra o América, no próximo domingo, no estádio Ademir Cunha.

"Sempre prucuro dar o meu melhor. O Zé (Teodoro) me deu a oportunidade de entrar e procurei fazer o que eu sei de melhor. Agora é tentar dar continuidade, tentando conrresponder a altura todas as expectativas. Trabalho sempre para jogar, procurando ser tituar. Mas cabe ao professor, se ele achar que eu devo seguir, vou continuar dando o meu melhor", disse o atleta, que veio do Cruzeiro.

Trazido ao Arruda por indicação so técnico Zé Teodoro, Sandro Manoel tem na confiança do treinador um dos trunfos para continuar mostrando seu potencial. "Confiança ajuda, sim. Sou um cara que procuro estar sempre trabalhando forte e buscando o meu espaço, sempre respeitando todos os companheiros. Se vier oportunidade, vou dar o máximo de mim para ajudar a Santa Cruz", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário