sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Diogo aponta "detalhes" como crucial para a derrota tricolor diante do ex-clube



Um dos três atletas que foram elogiados pelo técnico Zé Teodoro (os outros dois foram Everton Sena e memo), o lateral-direito e meio-campista Diogo, ex-Sport, admitiu que o time poderia ter rendido mais na partida contra o Leão. Todavia, apontou os detalhes como sendo decisivo para que o time tenha saído derrotado de campo.

"Clássico é sempre decidido em detalhes. Erramos em situação onde acabamos tomando os gols. Ainda criamos oportunidade, que também não conseguimos concluir em gols. Infelizmente, essa máxima acaba valendo de verdade e saímos derrotados de campo. Agora é botar a cabeça no lugar e busca a recuperação no próximo jogo", afirmou.

Lateral no primeiro tempo e meia na segunda etapa, Diogo afirmou, novamente, que não tem preferência por posições. "O professor passou bastante confiança em ambas as posições. Mas me sinto bem nas duas. Gosto é de jogar. Infelizmente, erramos em um lance no primeiro tempo. Deixamos um homem solto na área, levamos o gol e não conseguimos mais empatar. Agora é botar a cabeça no lugar, ver onde nós erramos e consertar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário