sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Diego Lima garantiu que não sabia que seria titular diante do Sport

Goleiro admitiu, todavia, que sabia da possibilidade, pela contusão de Tiago



Diego Lima garante que não sabia que seria titular diante o Sport (Helder Tavares/DP/D.A Press)

Titular após mais de dez meses sem atuar em uma partida oficial, o goleiro Diego Lima não foi mal no jogo. Se dizendo surpreso por entrar de frente diante do Leão, o arqueiro garantiu que não sabia que jogaria. Defendeu uma cabeçada certeira de Jheimy e não teve culpa nos gols tomados. Ainda assim, pediu desculpas à torcida tricolor por ter sido derrotado no clássico. 

"Fui pego de surpresa, aconteceu emprevisto com o Tiago, que sentiu dois dias antes umas dores, queria ir para o jogo. Não deu. Falar que eu entrei tranquilo, não. Nevorsismo no começo acaba batendo, ainda mais por substituir um ídolo da torcida. Se eu tivesse em uma sequencia de jogos, acho que teria uma atuação melhor", lamentou Diego Lima.

O goleiro deverá seguir como titular do Santa Cruz, na próxima rodada, contra o Petrolina. Tiago Cardoso estará em recuperação por pelo menos mais uma semana. "Fazia dez meses que eu não jogava, mas tem que estar sempre preparado. Goleiro não pode esperar a hora de entrar. Senti um pouco falta de ritmo, mas tentei fazer o que eu puder. Infelizmente, não conseguimos sair com a vitória. Vamos continuar trabalhando, que outras oportunidades virão", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário