Mais uma vez. As cenas de violência voltaram a manchar futebol pernambucano após o Clássico das Multidões. Um fotógrafo do Jornal do Commercio foi agredido após registrar cenas de violência na Avenida Beberibe. Um grupo de sete vandâlos, um deles trajando a camisa da Inferno Coral, roubou outros dois torcedores tricolores. Quando a reportagem registrou as imagens, a gangue se dirigiu ao carro e terminou quebrando o vidro. Os estilhaços atingiram ao fotógrafo.
Já os jogadores do Sport se deparam com outra cena assustadora. O ônibus da delegação rubro-negra voltava para a Ilha do Retiro. No bairro da Madalena, segundo relatos da assessoria do clube, o veículo leonino ficou próximo de bater em um outro carro. Os jogadores tentaram avisar ao motorista, quando um ocupante de um Vectra abaixou o vidro e sacou uma arma ao lado do zagueiro Gabriel, que gritou para todos se abaixarem. Em seguida, o carro seguiu.
Havia um cinegrafista no ônibus do Sport, que conseguiu fazer imagens da placa do carro. Elas serão encaminhadas para o departamento jurídico do clube. Na ocasiã, o ônibus rubro-negro estava sendo escoltado pela polícia, mas oficiais não presenciaram a cena porque estavam, segundo informações, abrindo o trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário