Everton Sena cresce como lateral direito e diz que confiança é o segredo
Atuando improvisado, jogador ressaltou a confiança que o técnico Marcelo Martelotte vem passando para ele
O próprio Everton Sena admite: se surpreendeu com o crescimento atuando como lateral direito. Nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani-CE, ele marcou um gol. Na avaliação dele, foi a melhor atuação desde que recebeu do técnico Marcelo Martelotte a missão de jogar improvisado na direita.
Uma palavra chave vem sendo bastante utilizada por Sena: confiança. É a esse sentimento que ele credita o bom momento. “Confiança é muita coisa no ser humano, no nosso trabalho. Pensar que o que a gente fizer vai dar certo”, afirmou o jogador.
O lance que resultou no gol dele é um grande exemplo do quanto a confiança de Sena está em alta. Ele acreditou numa bola que parecia perdida e acabou sofrendo a falta. Na cobrança, ele mandou de cabeça para as redes. “Fui confiante de dar a tapa. O zagueiro deu as costas para fundo e eu como marcador sei que isso é errado. Por isso acreditei no lance”, contou.
No último domingo, Sena não fez uma boa partida diante do Porto. Ele mesmo revelou que ficou chateado com a má atuação. A recuperação veio em grande estilo. “Já tinha falado que não tinha jogado bem contra o Porto. Falei até para a minha esposa que estava triste com isso. Felizmente, consegui me recuperar. Hoje (quarta-feira) foi a minha melhor partida como lateral”, disse o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário