quarta-feira, 20 de junho de 2012

Presidente da CBF detona o Treze-PB

Em vídeo publicado no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin não poupou criticas ao clube paraibano

 

 Em mais um dia de expectativa frustrada em torno do início da Série C, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, fez duras críticas ao Treze-PB, único clube com liminar vigente da Justiça comum que está impedindo o início da Terceira Divisão. Em um vídeo publicado no site da CBF, o mandatário externou toda a sua indignação com o atraso da competição. Clique aqui para ver o vídeo.

"A CBF não irá aceitar isso pacificamente. É uma ofensa principalmente ao esforço, à dedicação e ao trabalho visando uma credibilidade de todos. Só existe uma única agremiação, sem nenhum direito, tanto no campo da disputa, quanto no do Direito, que insiste em impedir o início do campeonato, causando uim sério prejuízo não só aos clubes da Série C, mas ao futebol brasileiro", disse no vídeo.

Em outro trecho, Marin se mostrou solidário a situação dos demais clubes prejudicados financeiramente. "Uma situação bastante preocupante, 60 agremiações paradas. Que fizeram investimento, têm custos e estão inativas porque determinados clubes foram à Justiça comum quando existe uma justiça especializada. Isso é uma ofensa a nossos filiados", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário