sábado, 19 de maio de 2012

Vágner ressalta a "folga" do título e mira acesso à Série B

Zagueiro, campeão pernambucano como titular, já vem repassando o discurso de Zé Teodoro para o grupo


Foi com um sorriso de campeão que o zagueiro Vágner voltou ao Arruda, nesta sexta-feira à tarde. Na coletiva de imprensa, o xerife tricolor falou sobre a satisfação de receber o carinho dos torcedores e valorizou o grupo coral, mas descartou o favoritismo na disputa da Série C. 

Segundo Vágner, os quatro dias de folga após a conquista do título pernambucano foram marcados por muitas ligações e demonstrações de carinhos, tanto de amigos, quanto de torcedores do Santa Cruz. "Foi muito bom abraçar e ser abraçado. Várias pessoas vieram parabenizar e agradecer. A ficha está caindo agora", afirmou. 

O momento de comemorações, no entanto, ficou para trás. Vágner lembrou uma frase típica do treinador Zé Teodoro e ressaltou a importância de retomar os trabalhos em busca do acesso à Série B. "Como o Zé diz, nós ainda não ganhamos nada. Na verdade, vencemos, tivemos um dia maravilhoso. Mas, agora, iremos iniciar outro campeonato dificílimo, que já disputei no ano passado", disse. 

Vágner admitiu que a torcida e a qualidade do elenco são diferenciais do Santa Cruz, mas rechaçou qualquer favoritismo. "É muito cedo para dizer quem é favorito. Confio plenamente no nosso grupo, para conseguir o acesso, mas precisamos trabalhar forte com este objetivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário