quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ex-Sport, Caça-Rato avisa: "Se tiver uma brechinha, vou entrar com bola e tudo"

Em evolução, atacante deverá ser novamente titular na decisão de domingo

 Vivendo a sua melhor fase desde que chegou ao Santa Cruz no início do ano passado, o atacante Flávio Caça-Rato está esbanjando confiança e ansiedade para a decisão contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. Atleta criados nas divisões de base do Rubro-negro, quando ainda era somente "Flávio", o Caça-Rato agora se diz um jogador mais maduro e pronto para fazer o gol na final do Campeonato Pernambucano.

Recifense, o atacante de 25 anos não nega as origens nas expressões. Perguntado se ele saberia o que fazer caso marque o gol do título, ele mandou: "Oxi! Isso é muito importante, estou ansioso para que chegue logo domingo, se eu fizer gol não vou saber nem o que fazer", pontuou o atleta que fez seis gols neste Estadual.

"Vamos entrar com força máxima e tentar conseguir fazer o primeiro gol rápido. Se aparecer a oportunidade, não podemos vacilar. Estou fazendo de tudo, dando o máximo", disse Caça-Rato, que no último Clássico das Multidões na Ilha do Retiro marcou um golaço de voleio. "Se tiver outra oportunidade de fazer mais um, ótimo Sabemos da importância, vamos com tudo em busca da vitória. Vou continuar a fazer o que venho fazendo, indo para cima e se tiver uma brechinha vou entrar com bola e tudo."

Em relação a sua passagem pelo Sport no início da sua carreira, o atacante afirmou que chegou a ir bem nos juniores, mas não teve muitas chances no profissional. "Fui campeão nos juniores, subi para profisisonal, mas não tive oportundiade. Cada treinador tem sua cabeça e agora estou muito feliz aqui no Santa Cruz", justificou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário