quinta-feira, 3 de maio de 2012

Diretoria do Santa Cruz faz ressalvas a Ricci: "Ele errou muito a favor do Sport"

Diretor de futebol Constantino Júnior disse apoiar decisão, mas deu alerta sobre a arbitragem do jogo de volta

Nem gostou, nem desgostou. Tentando dar um tom de imparcialidade em relação aos árbitros sorteados pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para a final do Estadual, o diretor de futebol do Santa Cruz Constantino Júnior não reprovou nem Neílson Santos, nem Sandro Meira Ricci. Em relação ao segundo, todavia, fez ressalvas.

"Estamos tranquilos até o início da partida. Nós temos dado crédito de confiança a arbitragem local. Isso, todavia, não implica dizer que temos concordado com o que aconteceu, os erros contra o Santa Cruz principalmente no início da competição. Está provado que o Santa foi o clube mais prejudicado", disse Constantino.

Em relação a Ricci, o diretor deixou claro uma ponta de insatisfação. "Ricci ou Sebastião Rufino só seriam escolhidos na semana que vem e mudaram isso de última hora. Deixar um árbitro 10 dias sob pressão é o que não concordamos. Mudaram a regra e isso chateou. Vamos entrar voto protesto na Federação. O Ricci, inclusive ele errou muito a favor do sport contra o Náutico. Vamos esperar que ele não erre mais, vamos estar vigilantes a ele e esperamos que faça uma arbitragem limpa", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário