quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dênis Marques: "Meu primeiro objetivo aqui é o título, se vier artilharia melhor"

Atacante irá voltar ao time depois de cumprir suspensão na última rodada e perder ponta da artilharia do Estadual


De volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, o atacante Dênis Marques tentará recuperar o posto de artilheiro no jogo do próximo domingo, contra o Salgueiro. Com 12 gols, um a menos que Joelson, do Porto (que já não joga mais o Estadual), o atacante coral afirmou que não está tão preocupado assim com a artilharia. De acordo com o DM9, o foco agora está no título coral.

“É claro que nós atacantes vivemos de gol e eu não sou diferente. Porém, meu primeiro objetivo aqui é o título, se vier artilharia melhor ainda”, disse, alertando que o jogo frente ao Carcará será o mais difícil do Santa Cruz no ano. “É um jogo diferente por ser semifinal e temos que entrar mais ligados, ter mais determinação, foco e lutar com muita vontade porque quem tiver mais pegada e força de vontade vai vencer”, afirmou.

Suspenso da última rodada, o atacante teve um hiato de 15 dias para se preparar exclusivamente para o duelo contra o Carcará. Fato que foi bastante comemorado por ele, já que desde a sua estreia pelo time, jamais havia ficado de fora de qualquer jogo. "Esse tempo que eu fiquei fora foi bom porque me preparei um pouco mais para esse jogo decisivo e creio que estou mais forte ainda para essa reta final", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário