quinta-feira, 5 de abril de 2012

De olho na titularidade

Meio-campista Natan deverá ganhar mais uma chance no time titular tricolor

No treino da tarde desta quinta-feira, o técnico Zé Teodoro montou um esboço do time que enfrentará o América, domingo, no Arruda. Dentre os titulares, estava o meio-campista Natan. Há mais de dois meses longe do time principal em virtude de contusões, o atleta agora quer voltar a ter uma vaga entre os 11 titulares.

Faz tanto tempo que Natan não atuar de frente, que até ele mesmo não se lembra bem do último jogo como titular. "Acho que foi contra o Central. Aliás, contra o Náutico, nos Aflitos. Venho entrando há quatro jogos no segundo tempo e agora oportunidade de me firmar como titular", disse o atleta, que não acredita em moleza no duelo frente ao América. "O américa vem sem compromisso, rebaixado. Isso tira o peso. Eles vêm sem responsabilidade e a gente tem que suar a camisa para trazer os três pontos", afirmou.

Já questionado sobre o duelo contra o Sport, na última rodada, Natan não fugiu. "A gente precisa buscar o primeiro lugar, jogar com a vantagem de dois resultados iguais na finais. Vamos dar o melhor e tentar ganhar o jogo lá na Ilha. Brigamos com o Sport pela primeira colocação", disse o meio-campista, que assim como os demais companheiros, não tem preferência para adversário nas semifinais: "Venha quem vier, temos que vencer", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário