sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Petrolina vai encarar o Santa aliando "Precaução com ousadia", avisa o técnico

No primeiro duelo entre os dois times, o Tricolor foi derrotado no Sertão por 2 a 1


Sem deixar a empolgação tomar conta do time, sobretudo após a vitória sobre o Santa Cruz no meio da semana, o técnico do Petrolina, Pedro Manta, está vivendo um misto de sentimentos. Para o segundo jogo consecutivo contra o seu principal oponente a uma vaga no G4, o treinador afirmou que seu time irá ao Arruda misturando "precaução com ousadia".

Com 21 pontos e na quarta posição, o treinador afirmou que não é agora, que o time está bem na tabela de classificação, que a postura da equipe irá mudar em campo. "Temos que manter a regularidade, mostrando o mesmo futebol das últimas rodadas. Fizemos um bom trabalho de pré-temporada e agora é continuar trabalhando, comendo pelas beiradas e buscando o nosso espaço", pontou.

Para enfrentar o Santa Cruz, Pedro Manta poderá manter o mesmo time da última partida. “Continuaremos jogando da mesma forma, mas também sem esquecer de aumentar o poder de marcação forte. Não é fácil jogar no Arruda. É marcar, mas sem esquecer de ser ousado lá na frente”, disse Pedro Manta. Em 11 jogo, a Fera venceu seis partidas, perdeu somente duas e empatou três. É o segundo melhor time do interior, atrás somente do Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário