terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Os "12 pontos" em disputa para Petrolina e Santa Cruz

Respectivos quarto e quinto colocados vão se enfrentar duas vezes até o sábado



Os 12 pontos em disputa aos nunca antes tão rivais Tigre e Cobra Coral (Paulo Paiva/DP/D.A Press)

Serão seis pontos em disputa. Mas, nas contas de Petrolina e Santa Cruz, "12 pontos" vão estar em xeque durante as duas próximas rodadas. Respectivos quarto e quinto colocados do Estadual, separados por apenas um pontinho, ambos vão duelar em busca da primeira metade do trunfo às 20h desta quarta-feira, em solo sertanejo. A segunda briga é no Arruda, já no sábado. 


Em fase de oscilação, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas nos últimos seis jogos, o Santa Cruz espera se erguer do baque sofrido durante o clássico. A brecha do Carnaval serviu para fortalecer a equipe. Segundo Zé Teodoro, muitos atletas até pediram para fazer “hora extra” durante os dias de folia. 



“Aproveitamos bem o período para trabalhar. Os jogadores entenderam a necessidade. Muitos não tiveram a oportunidade de fazer a pré-temporada e não estavam no melhor do condicionamento. Portanto, optei por adiar a viagem e fazer o trabalho aqui”, afirmou. 



A primeira fase do campeonato vai chegar à metade, mas o técnico coral Zé Teodoro já quer acelerar o passo. “Faltam apenas 12 rodadas para definirmos a nossa classificação e, agora, temos dois confrontos decisivos. São dois jogos, de doze pontos, e precisamos vencer para retomarmos nosso lugar no G4”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário