terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Natan, enfim, pronto para voltar

Meio-campista passou mais de duas semanas fora dos gramados tratado de um cansaço muscular




Depois de mais de duas semanas fora dos gramados em razão de um cansaço muscular, o meio-campista Natan, enfim, está devidamente pronto para voltar a atuar pelo Tricolor. Liberado pelo departamento médico, o prata-da-casa coral está em período de transição do departamento físico. Ainda não é certo, mas para o jogo desta quarta-feira, diante do Ypiranga, ele já poderá pintar no banco de reservas.

"Essa fase de transição é importante, já passei por ela várias vezes. É bom porque eu vou me readaptando, fiquei um tempo sem pegar em bola, sem treinar e eu estou me conhecendo e me preparando para voltar a jogar", disse, confiante de que está voltando para buscar seu espaço no time titular: "Trabalho sempre para buscar meu espaço dentro do time e ser titular, mas respeitando também meus companheiros, pois eles estão dando conta do recado."

Recorrente no assunto "contusão", Natan se mostrou triste pela repetição dos problemas, mas resolveu ver o lado positivo na situação. "Não é de hoje que me incomoda. O fato de que sempre que eu tinha uma sequência de jogos, ia ganhando confiança, crescendo dentro do time e acontecia uma lesão. Mas eu gosto sempre de pensar positivo, não me procupar e me ocupar antes do tempo pensando nisso, prefiro crer que não vai acontecer mais", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário