sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carlinhos Bala divide Carnaval entre treinos e folia no Balax

Apesar de não ter folga durante o período de Momo, atacante do Santa Cruz aproveita para brincar no seu bloco


Trabalho, dedicação e Carnaval. O atacante Carlinhos Bala demonstrou muita disciplina ao atender todas as exigências da comissão técnica, em pleno sábado de Carnaval. Sem reclamar, o atleta participou das atividades junto com o elenco coral. No entanto, o fato de não ter folga durante a folia de Momo não impede que o jogador participe do seu próprio bloco, o Bloco do Balax, que desfila neste domingo, no bairro de San Martin, zona oeste da capital. Porém, mesmo caindo na folia, o atacante afirma que não saíra dos limites.
- Todo mundo sabe que eu gosto de Carnaval. Faz parte da minha cidade, da minha terra e claro que eu gosto. Porém não tenho mais condições de ir para o Galo da Madrugada, porque primeiro vem o trabalho, e aqui no Santa o bloco é o do trabalho. Mas dá para brincar um pouco.
Carlinhos Bala, atacante do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
Mas, se o Sábado de Zé Pereira foi totalmente dedicado ao Santa Cruz, no domingo, as atenções serão divididas entre o clube e o Balax. Criado há três anos, o bloco teve origem através do time de pelada do atleta, que carrega o mesmo nome. A participação na folia está longe de ser um ato de indisciplina. Muito pelo contrário. Para descontrair o clima no Arruda, o atacante fez questão de convidar toda a comissão técnica, incluindo o treinador Zé Teodoro.
- O Balax é um bloco muito tranquilo, onde brinco com a família, com muita paz e alegria. Nós já fazemos isso há três anos, e sempre ocorreu tudo na paz. Vou convidar o Zé Teodoro, a comissão técnica para darem uma passadinha lá. Não tem exagero, é apenas uma brincadeira em um lugar onde nasci e me criei, e todos me respeitam.
No entanto, mesmo destacando que o Balax é apenas um pequeno bloco de bairro, o atacante já traçou metas ambiciosas para a agremiação. Para Carlinhos Bala, a meta é fazer com que sua cria supere o Galo da Madrugada, considerado o maior bloco carnavalesco do mundo.
- Ainda somos um bloco pequeno, mas vamos trabalhar para, quem sabe, superar o Galo da Madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário