segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

“TIVEMOS ATITUDE, MAS O GRUPO AINDA PRECISA ENCAIXAR, NÃO ESTAMOS NO PONTO” DISSE ZÉ TEODORO.


Após uma virada espetacular do time coral encima do Serra Talhada na tarde de ontem (22/01) no Sertão, o técnico Zé Teodoro falou com a imprensa e não poupou elogios aos seus jogadores.

“Nosso grupo teve a atitude necessária, assumiu a responsabilidade de ter saído atrás e mostrou o poder de reação. Foi uma vitória na raça, podia ter sido melhor, a virada podia ter sido ainda no primeiro tempo, mas tivemos atitude e após tomar os gols fizemos com que o adversário ficasse na defesa e tomamos outra atitude. Precisamos aprender não só com a derrota, mas também com a vitória”.

O time do Santa Cruz foi surpreendido no jogo passado, contra o Salgueiro, com dois gols de bola parada, sobre isso Zé Teodoro falou que precisava mudar a estratégia para que não mais acontecesse. “Levamos dois gols de bola parada e dessa vez precisávamos mudar a estratégia, jogamos com dois volantes e surpreendemos o adversário como surpreendemos todos os adversários no ano de 2011”.

Perguntado se algum jogador tinha feito a diferença no jogo contra o Serra Talhada, o comandante coral preferiu enaltecer o conjunto. “Até os 10 minutos todos estavam iguais, depois disso, o geral, o grupo, fez a diferença. As posses de bola, envolvimento de bola no chão, todos sentiram os dois gols que o time levou. No vestiário precisávamos mudar a conduta, a maneira incisiva, agressiva, a imposição, atitude, tudo para mudar o jogo. Estávamos precisando desse resultado para aprender que quarta-feira ainda vem outra pedreira e será assim por todo o campeonato”.

Zé ainda falou que o time precisa encaixar para ter poder de definição, para ele o time ainda não está “no ponto”, falta melhorar na zaga, no ataque e os jogadores estão sendo preparados para isso. Todos estão entrando na competição para brigar e classificar entre os 4 e chegar à final do Campeonato. Quando todos estiverem com ritmo essa equipe vai crescer muito e o segundo turno do Santa Cruz vai ser como um time grande.

Sobre sua expulsão no jogo, Zé Teodoro disse ser participativo no jogo e não poder mudar sua maneira nos jogos, afinal, cada um tem a sua maneira. “Eu sou participativo, gosto de jogar junto com a equipe e na hora que a bola saiu eu realmente reclamei. O juiz escutou, mas o bandeira não, e desde o ano passado alguns bandeiras e juízes saberem que eu não paro e vivo encima, e isso fez com que ele me expulsasse”, finalizou.

FONTE:loucos pelo santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário