Zé Teodoro lamentou não contar com o atleta e não "puxou a orelha" da diretoria

A diretoria do Sant Cruz levou um "puxão de orelhas" público, na tarde desta terça-feira, do técnico Zé Teodoro. As críticas do treinador são pela possibilidade de o Mais Querido perder o zagueiro Leandro Souza, um dos pilares do sistema desensivo coral, para o restante da temporada. A situação do zagueiro, todavia, ainda não está definida.
"Houve um erro com relação ao contrato do atleta. Buscamos a alternativa de descobrir esse jogador e agora estamos na iminência de perder o atleta. Se ele sair hoje, perdemos muito. Mas é assim, já estamos buscando algum outro que seja do mesmo nivel ou melhor que ele", pontuou Zé Teodoro.
Questionado sobre o que poderia ter havido para o zagueiro estar deixando o clube, o treinador foi taxativo. "Houve um erro que não pode acontecer, Colocamos o jogador no estágio que ele esta hoje e o perdemos. Isso não pode acontecer. Já começamos o ano errado. Agora resta tentar corrigir e tentar não repetir os erros na frente. Algo tem que ser analisado aí para ser corrigido", alertou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário