De acordo com a diretoria, zagueiro quer se transferir para o clube da Hungria. Entretanto, só será liberado se o Tricolor receber pela transação

O impasse entre o zagueiro Leandro Souza e o Santa Cruz segue dando dor de cabeça para a diretoria do clube pernambucano. De acordo com o diretor de futebol Albertino dos Anjos, o beque definiu que quer mesmo se transferir para um cube da Hungria. Entretanto, o dirigente voltou a afirmar que ainda não chegou nenhuma proposta oficial ao Arruda para tirar o jogador da equipe de Zé Teodoro. Albertino foi enfático e disse que Leandro só sai do clube mediante pagamento pela transferência.
- Como já disse, ele só vai sair se o clube pagar a multa rescisória. Ele tem contrato com o Santa Cruz em vigor. Colocaram na cabeça dele para fazer um acordo com o Santa Cruz e ele ser liberado de graça, o que não vai acontecer. Caso paguem, ele sai. Caso não, ele fica no Santa Cruz - afirmou Albertino dos Anjos, explicando que Leandro mudou de ideia em relação a permanecer no clube pernambucano.
- Ele quer ir por conta da condição financeira, que é maior que a do Santa Cruz. Mas até agora não recebemos nenhuma proposta. Conversamos com ele ontem e ele mostrou interesse em sair. Essa questão não vai mais nem ficar com a gente da diretoria, estamos repassando o caso para o departamento jurídico, que cuidará dos processos legais para uma possível saída do clube - disse.
Apesar de ter demonstrado interesse em deixar o Santa, segundo Albertino não haverá mal-estar entre clube e jogador, caso a negociação não caminhe para uma transferência.
- Não tem problema nenhum. Sabemos que o Leandro quer se transferir por conta do financeiro, mas, se não conseguir, ele fica no clube - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário