Tricolor enfrentará o Serra Talhada neste domingo a partir das 16h
Já era noite quando o time do Santa Cruz pisou no gramado do estádio Nildo Pereira na última sexta-feira. Os comandados do técnico Zé Teodoro foram fazer o reconhecimento do “tapete” onde jogará contra Serra Talhada, atualmente líder do Campeonato Pernambucano.
O técnico Zé Teodoro gostou do que viu em relação ao piso do gramado e pediu atenção aos seus comandados para evitar um tropeço semelhante ao que ocorreu na última partida, quando o Santa Cruz perdeu por 2 a 0 do Salgueiro.
- Este é um campo maior, mas temos um time novo e rápido, que sai com velocidade. Já temos as informações do adversário, que vem de dois resultados positivos e está motivado. Temos que tomar todos os cuidados. Espero que a gente tenha um sucesso melhor, pois tomamos gols de bola parada no jogo contra o Salgueiro.
André Oliveira ganha condições de jogo
Para o jogo contra o Serra Talhada, o time do Santa Cruz ainda não está definido. Zé Teodoro não sabe se vai escalar Léo ou Anderson Pedra. Quem terá condições de jogo é o zagueiro André Oliveira. Ele está sob os cuidados do fisioterapeuta Alfredo Santos, mas está confirmado para a partida.
- Temos que aguardar o departamento médico para ver a formação que melhor se encaixa ao que queremos nesta partida - disse Zé Teodoro.
Entre os jogadores do Santa Cruz, quem tem o seu lugar 100% no time é o goleiro Tiago Cardoso. E ele sabe que a equipe que defende é mais tradicional, mas isso não é sinônimo de vitória.
- Nós somos o Santa Cruz, mas temos que correr, suar e batalhar para conquistar os objetivos. Não é porque a gente está com a camisa tricolor que vai ganhar. Temos que mostrar dentro de campo. Creio que nós vamos buscar a vitória a todo o momento. Sempre respeitando o adversário, mas a gente vai dar o nosso máximo - afirmou o goleiro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário