Volante é um dos mais cotados para substituir Luciano Henrique no meio-campo coral

Depois da confirmação que Luciano Henrique está mesmo fora da estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, diante do Belo Jardim, uma vaga ficou em aberto no meio-campo tricolor. O mais cotado para preenchê-la é o volante Léo, que retornou há pouco para o clube e não vê a hora de reestrear com a camisa coral.
- Estou muito feliz em ter voltado. Venho com pensamento positivo para trabalhar aqui e estou totalmente pronto para jogar se for optado pelo professor Zé Teodoro. Estou 100% pronto para ajudar o Santa Cruz – enfatizou o atleta, contando que as lesões que o perseguiram nas temporadas passadas já estão superadas.
- Isso não me preocupa mais. Estou curado e trabalhando normalmemente. Não tem mais isso de “bruxa” aqui, já era – brincou.
Léo afirmou que está dando continuidade ao preparo para ir bem no Campeonato Pernambucano. O jogador atribuiu como fator principal para o condicionamento a pré-temporada que o clube realizou na cidade de Chã Grande.
- Tivemos uma boa preparação na pré-temporada. Agora, é dar continuidade aos trabalhos. Sei que tem jogadores de qualidade, mas estou preparado para, se for escolhido, dar o meu melhor – disse.
Sobre as mudanças que adquiriu, após a passagem de seis meses no Botafogo, o volante ressaltou que está mais tranquilo. Além disso, está pronto para ser cobrado pelo torcedor coral.
- Sei que na minha volta vou ser cobrado pela diretoria, pelo torcedor. Tenho que apresentar mais futebol, mas estou preparado para assumir esta responsabilidade.
Para não ter surpresas
O Santa Cruz tem a grande meta de garantir o bicampeonato do Pernambucano deste ano. Para Léo, o clube deve ter bastante cuidado para não contar com surpresas em busca do título do campeonato.
- Hoje é muito mais fácil saber de tudo sobre o Santa Cruz do que uma equipe intermediária. Temos que estar preparados para não sermos surpreendidos no campeonato – enfatizou, contando que para o primeiro adversário, o Belo Jardim, os jogadores já sabem o que fazer para conquistar o triunfo.
- Temos as informações sobre o time, mas não cabe dizer. Posso dizer que transpiração não vai faltar para realizarmos uma boa partida taticamente. Tenho certeza de que se fizermos tudo o que o Zé Teodoro pediu, sairemos com os três pontos- encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário