Carlinhos Bala, Luciano Henrique e Dênis Marques treinaram com bola nesta tarde
Embalado com a vitória sobre o Serra Talhada, mas visivelmente desgastado com a partida e viagem do Sertão ao Recife, o elenco tricolor se dividiu em dois grupos durante os treinos da tarde desta segunda-feira. Quem disputou os 90 minutos ou quase todo o confronto se restringiu a dar voltas ao redor do campo, às 17h. Uma hora antes, quem não participou do jogo ou só entrou nos minutos finais realizou um coletivo, em uma metade do campo do Arruda.
Chamou a atenção no "rachão" a presença de jogadores ainda sem os 100% de condição física, como o meia Luciano Henrique e os atacantes Dênis Marques e Carlinhos Bala. Esse último, inclusive, pode fazer a estreia com a camisa tricolor já na próxima quarta-feira, no Arruda, contra o Ypiranga. O duelo mudou de horário. Ao invés de 21h15, vai ser antecipado para as 19h30.
Dutra
Após cumprir suspensão, por ter sido expulso diante do Salgueiro, o zagueiro Leandro Souza está à disposição do técnico Zé Teodoro. Vai retomar a vaga temporariamente herdada por Everton Sena. Já a lateral esquerda deve voltar a ser ocupada por Renatinho. Dutra, o titular da posição, ainda não retornou do Japão, onde resolve pendências particulares. A reapresentação estava marcada para esta tarde, mas o veterano atleta ainda não se reapresentou.
Eis a provável escalação do Santa Cruz frente ao Ypiranga: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira e Renatinho; Anderson Pedra, Memo, Weslley e Natan; Branquinho (Carlinhos Bala) e Flávio Caça-Rato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário