segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Geílson quer comandar o ataque do Santa Cruz no Pernambucano

Jogador, que já atuou pelo rival Náutico, espera despontar no Tricolor.


O atacante Geílson, contratado para ser uma das referências no ataque do Santa Cruz nesta temporada, tem experiência de sobra quando o assunto é Campeonato Pernambucano. O jogador chega para a sua terceira participação, desta vez com a camisa coral. Como é responsável pelos tentos, Geílson não escondeu que quer comandar o Tricolor. E melhor, com a artilharia nos pés.
Apesar de ter sido dispensado do Náutico no ano passado, quando era o artilheiro da equipe na competição, Geílson garantiu que não guarda mágoas com o ex-time e a oportunidade de enfrentá-lo neste ano é algo natural do futebol
- Vou jogar contra o Náutico como qualquer outra equipe. Estou seguindo a minha vida, estou feliz e isso é o que importa - garantiu o atacante.
Por falar em felicidade, Geílson espera encontrá-la este ano no Santa Cruz. O primeiro objetivo é se destacar no Campeonato Pernambucano de 2012.
- Quero fazer um bom campeonato. Acredito que com isso as coisas acontecem de forma natural - disse.
Mas apesar de adotar o discurso humilde, o atacante não esconde que quer a artilharia:
- Atacante que não estiver mirando a artilharia pode virar zagueiro, que é melhor - brincou, porém ressaltando que o posto de goleador está, sim, em seus planos para esta temporada no Santa Cruz.
Geílson - Santa Cruz (Foto: Terni Castro/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário