Novos contratados corais falam sobre as expectativas de defender o Santa Cruz
Luciano Henrique
“Quero retribuir esse carinho”
Por chegar com “status” de ídolo, você tem noção da pressão que terá?
Tenho consciência da responsabilidade. Sei que vou ser cobrado pela torcida pelo meu passado (de ex-jogador do Sport) e também por ter passagem por um clube rival. Mas estou com a cabeça tranquila. Quero ajudar o Santa Cruz a conquistar títulos e o acesso à Série B.
O fato de ter sido jogador do Sport ajuda ou atrapalha?
Ajuda, com certeza. Tive oportunidade de ganhar três títulos em Pernambucano e já conheço bem como são os jogos do interior, que são muito difíceis. Temos que tirar o maior número de pontos possíveis por lá. Além disso, sei da importância em vencer os clássicos que param a cidade toda. A experiência facilita muito.
E a torcida, já conhece bem, não é?
Já passei por outros clubes e nunca vi nada como a torcida do Santa Cruz. Tenho uma impressão excelente dela. Inclusive, já tive uma recepção calorosa quando cheguei ao Arruda. Quero retribuir esse carinho, a confiança que estão colocando em mim e conseguir fazer um ano de muito sucesso.
Geílson
“A expectativa é a melhor possível”
O que motivou a sua vinda para o Arruda?
Vim para o Arruda pelo ambicioso projeto apresentado pelo clube, mas, principalmente, pela torcida apaixonada, fanática mesmo. A expectativa é a melhor possível de vencer, agradar a todos e fazer muitos gols. Quero ajudar esse clube a buscar o título estadual e a ser campeão. E também, é claro, a botar o time na Série B em 2013.
O fato de ter sido jogador do Náutico ajuda ou atrapalha?
Assim como o Luciano Henrique falou, ajuda bastante. Também já conheço bem o interior do estado, sei como é jogar contra os clubes de lá. Não é fácil mesmo. Temos sempre que jogar como se fosse uma final de campeonato, um clássico, uma decisão mesmo. Hoje em dia, não há mais times bobos. Sabemos que vai ser um campeonato dificílimo.
E a torcida do Santa Cruz?
É maravilhosa. Essa torcida é capaz de deixar qualquer jogador emocionado, como foi o meu caso. Mesmo jogando contra, cheguei a me arrepiar. É impressionante ver o Arruda lotado. Um time com uma torcida como essa tem mesmo que pensar grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário