Atleta foi artilheiro da Copa do Brasil em 2007, do campeonato paranaense em 2005, ambas as vezes pelo Atlético-PR. Em 2009 foi campeão brasileiro pelo Flamengo, seu último clube

O atacante Dênis Marques, nono reforço do Santa Cruz para a temporada 2012, foi apresentado oficialmente, na tarde desta quinta-feira pela diretoria tricolor, antes do inicio do treino, na cidade de Chã Grande, Zona da Mata Sul do estado. Mostrando-se bastante feliz pelo recomeço da sua carreira, o atleta de 30 anos afirmou que escolheu o Mais Querido como seu novo clube em razão do grupo unido, do bom ambiente, do técnico Zé Teodoro e pela torcida apaixonada.
"Espero reencontrar aqui no Santa Cruz a felicidadfe e o meu bom futebol, que é algo que me acompanhou durante toda a minha carreira toda. Espero que aqui eu consiga tudo conquistar tudo novamente. Vim para aqui pelos profissionais, pelo grupo bastante unido e pela torcida. Encontrei um grupo muito unido aqui e tenho certeza que vamos ter muito o que comemorar este ano", pontuou o atacante.
Sem clube desde julho de 2010, quando deixou o Flamengo após faltar aos
treinos e também devido ao baixo rendimento, Dênis Marques garantiu que não houve nenhum grande problema para que ele ficasse tanto tempo afastado dos campos."Na verdade, motivo mesmo não teve nenhum. Foi uma opção minha, resolvi dar um tempo do futebol e curtir a minha família. Futebol deixa a gente afastado da família. Tem treino, jogo, e eu precisa desse tempo com meus familiares para me renovar", disse.
Dênis afirmou que, em razão do tempo parado, precisará de 20 a 30 dias para se condicionar fisicamente. Porém, aproveitou o ensejo para afirmar que não esqueceu de jogar futebol. "O que Deus deu, a gente não desaprende. Posso ter parado, mas esquecido, não. Independente da Série que eu vou atuar agora, estou pronto para dar o melhor e desempenhar tudo o que eu sei", finalizou o atleta, que tem contrato de um ano com o Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário