Jogadores esperam travar um duelo sadio pelo espaço no campo direito do Tricolor pernambucano
Dois jogadores com apelidos folclóricos irão promover uma disputa bem interessante na temporada 2012 do Santa Cruz. De um lado, Arroz. Do outro, Maisena. Ambos da mesma posição (lateral-direita) e com o mesmo objetivo de garantir a titularidade da equipe de Zé Teodoro. Eduardo Arroz e Anderson Maisena concordam: a "briga" entre os dois será boa, de forma sadia e é benéfica para o Tricolor.Eduardo Arroz está no elenco tricolor desde o ano passado. O atleta figurou em poucas partidas como titular, mas, para a sua segunda temporada com a camisa do clube pernambucano, o lateral voltou com todo o gás e não escondeu que veio para permanecer entre os onze:
- Claro que todo jogador quer ser titular. Vim trabalhando durante as férias e espero fazer uma boa pré-temporada para garantir minha vaga - enfatizou o jogador.
Já Anderson Maisena veio no pacote de contratações do Santa Cruz para 2012. Bem-humorado, o jogador contou que já conhecia o trabalho de Eduardo Arroz como adversário e, assim como o companheiro, garantiu que a disputa dentro de campo será da melhor forma possível.
- Não sei o que pode dar dessa mistura de Arroz com Maisena. Mass posso dizer que a briga vai ser boa para ver quem será o titular. O professor é que escolherá quem deve ficar com a vaga - afirmou Maisena, que pode contar a seu favor para a "briga" a experiência de ajudar uma equipe (CRB-AL) a subir da Série C para a Série B do Brasileirão, o principal objetivo do Santa Cruz para este ano.
Arroz, por sua vez, garantiu que está preparado para a concorrência do companheiro:
- Para mim é tranquilo conviver com isso. A disputa é sadia. São dois jogadores de qualidade e quem ganha é o Santa Cruz. O que estiver melhor será o titular - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário