
O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, chegou a afirmar que já estava tudo certo para a reapresentação do meio-campo Bismarck, no dia 26 de dezembro, junto com o restante do grupo para o inicio da pré-temporada.
Mas o Fortaleza, clube que detêm os direitos federativos do atleta, não está disposto a facilitar a permanência do jogador no Arruda. De acordo com o presidente da equipe cearense, Osmar Baquit, ainda não existe nenhuma negociação para que o meio-campo siga no tricolor pernambucano.
- Fiquei bastante surpreso quando soube através da imprensa que o Santa Cruz iria continuar com o Bismarck. Como presidente do Fortaleza, eu afirmo que não fomos procurados. É bom esclarecer que temos contrato com o atleta até 2013 e não temos interesse em rescindir esse contrato.
Questionado sobre a vontade do atleta em continuar vestindo a camisa do Santa Cruz, Osmar Baquit afirmou que não tem a intenção de prejudicar o jogador. Porém, para que isso ocorra, o presidente coral terá que apresentar uma proposta satisfatória.
- Certamente não queremos atrapalhar o futuro do jogador. Se realmente ele não tiver vontade de jogar no Fortaleza nós procuraremos uma solução. Mas não vamos liberar o jogador sem custos. Uma negociação é possível. Porém, o Santa Cruz terá que pagar para permanecer com o atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário