Sem espaço no Botafogo, o volante Léo está voltando ao Santa Cruz. Emprestado na reta final do Pernambucano, o jogador teve somente uma chance no Alvinegro carioca, que não quis renovar o contrato do atleta. Os dirigentes tricolores, entretanto, já adiantaram que dificilmente Léo vestirá a camisa do clube no próximo ano, já que outras equipes demonstraram interesse em sua contratação.
Léo viveu o melhor momento da carreira nos jogos contra o Botafogo, pela Copa do Brasil de 2010. Desde então, os cariocas vinham tentando contratá-lo, mas as negociações emperraram porque os tricolores discordaram da contrapartida oferecida pelos alvinegros.
Com uma séria lesão no púbis, o volante passou por um longo tratamento. Recuperado, realizou, enfim, o sonho de assinar com o Botafogo. "Se eles tivessem conseguido a classificação para a Libertadores, provavelmente teriam feito uma boa oferta pelos direitos federativos de Léo", comentou o diretor de futebol Constantino Júnior. "Mas já recebemos três propostas de clubes interessados em tê-lo na próxima temporada", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário