.jpg)
Está aberta a temporada de especulações no Santa Cruz. Nada menos do que cinco nomes já foram ventilados mas nenhum confirmado. Até porque o técnico Zé Teodoro ainda não renovou seu contrato. Isso deve acontecer até quinta-feira, quando o comandante estará no Recife.
Os nomes são de jogadores já passagem em grandes clubes, inclusive de Pernambuco: Schwenk (atacante), Roni Dias (meia), Igor (zagueiro, ex-Sport), Wagner (zagueiro, ex-Náutico) e Pedrão (atacante, ex-Barueri). Por outro lado, o meia Bismarck está fora dos planos para 2012. O Fortaleza, clube que detém os direitos federativos do atleta.
Além de contratações, o treinador vai definir com os dirigentes uma possível antecipação do retorno dos atletas. A data, até o momento, é 2 de janeiro. Estuda-se puxar para 26 de dezembro. Nesse encontro também deve ficar definido o local da pré-temporada. O mais provável é que os jogadores treinem em Chã Grande e fiquem hospedados em Gravatá.
GILBERTO - O caso Gilberto ainda rende. O advogado tricolor, Eduardo Lopes, questionou a afirmação do presidente do Internacional, Giovanni Luigi, de que a Justiça proibira o clube gaúcho de depositar os R$ 650 mil restantes do pagamento pelos direitos do atacante Gilberto.
Lopes voltou a reiterar que o Santa já negociou com o Banco Central, o credor. E o valor poderia ser disponibilizado normalmente. "O Santa Cruz não vai sossegar enquanto não receber esse dinheiro", ressaltou.
FONTE:blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário