sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Diretoria cobra Internacional, Gilberto pensa em voltar

Tricolor divulgou documentos da negociação. Atacante quer encerrar carreira no Arruda


Para garantir a transparência do processo e provar a legalidade da cobrança do Santa Cruz ao Internacional, relativa à negociação com o atacante Gilberto, o vice-presidente coral, Joaquim Bezerra, publicou documentos com os valores da venda. A ação visa ainda desmentir a informação de que o Tricolor já teria recebido o montante da transferência. Interessado em ficar alheio quanto ao imbróglio, o jogador deu entrevista ao site oficial do clube. 

"Não quero tratar sobre isso, pois essa é uma discussão apenas entre os dois clubes. Quero ficar no Internacional e sei que as duas partes, no fim, vão se acertar", afirmou Gilberto. O atacante falou das futuras pretensões. "Recebi algumas propostas para sair, até de times de Pernambuco, mas meu foco é aqui. Quero ficar no Internacional, ser titular e conquistar títulos importantes, como a Libertadores. Estou em busca de voos mais altos e pretendo um dia chegar até a Seleção Brasileira", declarou. 

O atleta deu esperança ao torcedor coral. "Gostaria de poder voltar ao Santa Cruz e encerrar minha carreira. O Arruda foi minha casa por anos, onde fui muito feliz, e quero ter a chance de jogar lá novamente", falou, frisando ter se atualizado das notícidas do ex-time. "Acompanhei a caminhada  e sei da importância que foi para o Santa Cruz este acesso. Tenho certeza que esse clube fez por merecer a subida e espero que o ano de 2012 seja ainda mais recheado de conquistas. Sei que só tem coisas boas no caminho do Santa daqui em diante", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário