Lateral do Barcelona e da Seleção Brasileira Daniel Alves ajudar o projeto social pernambucano, que doa cadeiras de rodas. Leilão da camisa será no dia 15 de janeiro

Depois de Ronaldo Fenômeno pedir publicamente através do seu Twitter para que seus seguidores se juntassem ao @onovojeito, agora foi a vez do lateral-direito do Barcelona e da Seleção Brasileira Daniel Alves ajudar o projeto social pernambucano que doa cadeiras de rodas para a população carente. Através de um vídeo, o atleta manda um recado de soledariedade e diz que está mandando uma camisa autografada do Barcelona para ser leiloada, visando a compra de novas cadeiras de rodas.
Idealizado pelo empresário Fábio Silva, 33 anos, e alavancado pelos mais de 14 mil seguidores no Twitter, o @onovojeito entrega uma cadeira de rodas a cada cem novos seguidores. "Daniel Alves é uma pessoa fantástica. Alguém pediu para ele nos indicar pelo Twitter e ele não somente nos divulgou, como também fez esse vídeo e está engajado com a gente", pontuou Fábio.
Quando indicou o @onovojeito, Daniel Alves acrescentou mais de 120 seguidores para o projeto em poucos minutos. Com a camisa doada, Daniel ainda prometeu que dobrará o número de cadeiras de rodas que serão comprados a partir do valor que será arrematado por sua camisa. "Espero que todos possam estar colaborando de alguma forma. Para mim, é um prazer imenso participar dessa onda de solidariedade e estar ajudando a outras pessoas", disse o atleta, através do vídeo.
O leilão da camisa acontecerá no próximo dia 15 de janeiro e está aberto através do site Novo Jeito.
Assite ao vídeo de Daniel Alves clicando AQUI.
História
O Novo Jeito foi criado em junho de 2010 para ajudar as vítimas da enchente que devastou o município de Barreiros, na Zona da Mata Sul do estado. Na época, Fábio e um grupo de amigos conseguiram doar um caminhão de colchões à população atingida. Na quarta campanha que estava fazendo (“Natal Solidário”), um cidadão passou, viu a movimentação no Parque da Jaqueira, onde o grupo estava juntando as doações, e resolveu doar 20 cadeiras de rodas. “A ideia surgiu, cresceu e hoje o projeto recebe doações de várias pessoas que nem conhecemos. Inclusive, uma fábrica de cadeiras de rodas nos ajuda e cadeiras que comprávamos por R$ 275 sai por R$ 180. Ainda tem muita gente de bom coração afim de ajudar”, pontuou Fábio Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário