Atacante, meia e zagueiro, que encerrariam o contrato no final do ano, não estão nos planos do clube para a próxima temporada

A reformulação do elenco do Santa Cruz para a próxima temporada segue a todo vapor no Arruda. Nesta quarta-feira, mais três jogadores foram liberados pelo Tricolor: o atacante Ludemar, o meia Washington e o zagueiro Walter não estão nos planos do clube para 2012 e, por isso, não tiveram os seus contratos renovados. Completa o grupo dos que não fazem mais parte do elenco coral o atacante Fernando Gaúcho, que acertou a sua saída no último dia 22 de novembro.
O contrato de Ludemar, Washington e Walter com o Santa Cruz terminaria no final deste ano. De acordo com o diretor de futebol do Tricolor, Constantino Júnior, o clube achou melhor não renovar o vínculo com esses três atletas.
- Eles contribuíram para o nosso acesso, mas a decisão da diretoria foi pela saída desses jogadores. Mas eles defenderam bem a camisa do clube e desejo sorte a eles na carreira – afirmou Constantino Júnior.
Enquanto uns vão, outros devem ficar...
A diretoria do Santa Cruz segue negociando com os jogadores que interessam ao clube e novas renovações podem ser divulgadas ainda nesta semana. Entre os atletas que estão próximos de renovar o vínculo com o Mais Querido, estão o zagueiro André Oliveira e o atacante Thiago Cunha.
- O André está muito perto de fechar seu contrato e a negociação está bem avançada. Existe interesse das duas partes e temos certeza que não haverá nenhum problema. Com relação a Thiago Cunha, está bem desenhada a situação de uma renovação, a Traffic [empresa a quem pertence os direitos federativos do atleta] sinalizou positivamente e estamos aguardando uma definição – ressaltou Constantino Júnior.
Com relação ao volante Jeovânio, as conversas continuam para tentar resolver o impasse: o Santa Cruz fez uma proposta e o jogador respondeu com uma contraproposta, que foi considerada alta pelo clube.
- O clube fez uma proposta, ele argumentou com uma situação mais alta. A negociação está em desenvolvimento e acreditamos que conseguiremos fechar. Estamos aguardando a posição do procurador de Jeovânio, já que o atleta se encontra em Florianopólis – explicou o diretor de futebol do Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário