O presidente da Federação Pernambucana de Futebol Evandro Carvalho foi convidado pela diretoria do Leão, mas não aceitou o chamado

A diretoria do Sport convidou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) Evandro Carvalho para se juntar aos rubro-negros na comemoração pela conquista do acesso à Série A. No entanto, o dirigente da entidade máxima do futebol estadual, que assumiu o cargo este ano em decorrência da morte de Carlos Alberto Oliveira, declinou do convite.
– Estivemos no jogo torcendo pelo clube pernambucano e estamos orgulhosos desta grande vitória. Para a Federação, este momento de celebração do acesso à série A do Campeonato Brasileiro deve ser um momento do time e de seus dirigentes – justificou Evandro Carvalho por meio de uma nota enviada à imprensa.
Para o presidente da FPF, este é um ano de festa para o futebol pernambucano uma vez que Sport, Náutico e Santa Cruz conseguiram cumprir seus objetivos com o acesso à Série A (rubro-negros e alvirrubros) e à Série C (tricolores). A expectativa agora é que o Leão e o Timbu faça uma boa campanha na Primeira Divisão e que a Cobra Coral consiga subir para a Série B.
Antes dos torneios nacionais, porém, os três times da capital pernambucana terão o Campeonato Estadual. O torneio começará no dia 15 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário