Atletas corais brincaram de aeromodelismo logo após o último treino antes do jogo contra o Tupi-MG neste domingo

Em Juiz de Fora, os jogadores do Santa Cruz realizaram uma pequena volta aos tempos de infância. Na saída do estádio municipal após o último treino antes do jogo contra o Tupi-MG, os atletas se depararam com praticantes de aeromodelismo. De cara, alguns integrantes do elenco coral e parte da comissão técnica foram observar como funcionavam os mini-aviões. A curiosidade só aumentou quando um praticante de aeromodelismo foi ao encontro do ônibus onde estavam os jogadores para mostrar os aviõezinhos.
No inicio, o zagueiro Everton Sena teve um certo receio de entrar na brincadeira. Afinal, o custo de um mini-avião beira aos R$ 2 mil. Convidado para controlar o brinquedinho, o defensor preferiu ficar só observando.
- Eu não sei mexer nisso e um avião desses deve ser muito caro. Se eu quebro, estou ferrado. É melhor evitar.
Já o atacante Fernando Gaúcho não se intimidou. Com as devidas instruções do dono do equipamento, o artilheiro até tentou, mas sob o seu comando, o avião apenas deu voltas na pista e não decolou.
- Muito legal isso. Pena que não dá para tirar do chão, porque aí complica.
A diversão dos atletas, uma brincadeira saudável antes de um jogo decisivo, só parou quando a comissão técnica chamou o grupo para retornar ao hotel. Neste domingo, contra o Tupi-MG, os jogadores do Santa Cruz terão a chance de mostrar que, se não são bons no aeromodelismo, são capazes fazer o Tricolor decolar rumo ao título da Série D.

Nenhum comentário:
Postar um comentário